logotipo

 Saldo do sócio

 PROSINDWEB

 

Convênios

CONVÊNIOWEB

 

SISME TV: HÁ MAIS DE 120 DIAS, PASCOAL NÃO PAGA O VALE-ALIMENTAÇÃO DOS PROFESSORES

03/09/2020

No final da tarde de ontem (02), o SISME juntamente com a categoria foi às ruas para denunciar à comunidade de Esteio que, mesmo a Justiça determinando, o prefeito Leonardo Pascoal (PP) se recusa pagar o Vale-alimentação dos professores da rede pública há mais de 120 dias. Mesmo os profissionais tendo tal direito garantido por Lei e estarem trabalhando dobrado na quarentena, o prefeito se acha acima da Lei e, com sua política da fome, em plena pandemia.

Mais de 30 carros participaram da Carreata. Entre eles, a professora dos anos iniciais Kênia Carvalho da Silva que pergunta à comunidade e ao Sr. prefeito: “Porque à gestão faz campanha de alimentação para à população nas redes sociais mas tira o vale-alimentação dos professores que estão trabalhando para garantir o ano letivo dos alunos?”

Parece que o prefeito tem dois pesos e duas medidas, e os servidores não estão neste cálculo. “O prefeito precisa ser respeitoso na vida real. Que ele seja o que você fala no Facebbok. Cuide do seu professor, cuide do seu funcionário público, prefeito! Pague o vale e nos respeite!”, disse Ana Paula Tassinari, professora da Educação Infantil.

O Sindicato dos Municipários de Esteio está junto com seus trabalhadores na luta e na defesa dos direitos. Exigimos que os vale-alimentação dos últimos 120 dias sejam pagos! O nosso direito precisa ser respeitado. Pascoal não está acima da Justiça e da Lei.

Confira como foi a Carreata que percorreu as ruas de Esteio, denunciando à comunidade o descaso do Executivo para com os servidores e à população.

SISME na Luta!