Notice: getimagesize(): read of 8192 bytes failed with errno=21 Is a directory in /var/www/html/public_site/4725/controllers/ctrl_news.class.php on line 87

Notice: getimagesize(): Read error! in /var/www/html/public_site/4725/controllers/ctrl_news.class.php on line 87
COVID-19: TRABALHADORES DE ESTEIO ESTÃO CONTAMINADOS ENQUANTO EXECUTIVO ABAFA O CASO
logotipo

 Saldo do sócio

 PROSINDWEB

 

Convênios

CONVÊNIOWEB

 

COVID-19: TRABALHADORES DE ESTEIO ESTÃO CONTAMINADOS ENQUANTO EXECUTIVO ABAFA O CASO

29/10/2020

O Sindicato dos Municipários de Esteio vem DENUNCIAR OS CASOS DE COVID-19 entre os trabalhadores municipais e o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da prefeitura em relação aos OITO trabalhadores Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU) que estão contaminados pelo Covid-19, juntamente com algumas ESCOLAS que estão fechadas com casos de trabalhadores contaminados.

Esteio já contabiliza cerca de 2.900 casos, com 100 casos ativos, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde, em 28 de outubro. Os números sobem, e no Brasil já são mais de 150 mil mortes e, segundo especialistas infectologistas, poderemos ter um grande surto nos próximos meses devido ao calor e o afrouxamento das medidas restritivas, como o retorno das aulas, defendidas por vários gestores municipais e estaduais irresponsáveis, amenizando a gravidade da situação que coloca em risco toda a comunidade escolar e os trabalhadores.

Esses mesmos gestores que odeiam tanto o funcionalismo público, a segurança da comunidade e dos trabalhadores, são apoiadores das políticas econômicas do Paulo Guedes, nosso ministro da desEconomia, que busca incansavelmente a privatização dos serviços públicos, como o Sistema Único de Saúde brasileiro, que é referência mundial e que vem tratando esses profissionais contaminados e toda a população gratuitamente!

O SISME repudia veementemente o descaso com o funcionalismo público em Esteio e seguirá na LUTA para defender o interesse da comunidade e dos trabalhadores, tomando as medidas necessárias para tal. Mas você, servidor e comunidade precisam também estar juntos na luta e na defesa dos nossos direitos e vidas!

SISME NA LUTA!